HORA CERTA

sexta-feira, 21 de maio de 2010

VIVÊNCIA ECOLÓGICA

Primeira atividade do Projeto Reciclar orientado pelos professores Sheila Sena; Agenor Fontes e Silvânia Andrade. Os alunos do Ensino Médio e Técnico do turno matutino, participaram da preparação do solo e plantaram mudas de árvores na escola.
Imagem dos alunos dando início a atividade
Professor Agenor e os alunos plantando uma muda de cajueiro

Professora Sheila fazendo valer sua força ecológica com as alunas



Professora Silvânia que a muito tempo vem contribuindo com o reflorestamento de Aracaju, participa ativamente na coordenação da atividade desenvolvida.



Os alunos do Ensino Técnico não ficam de fora das atividades do Colégio Médici. Imagem do momento final da atividade. Nós professores orientadores doProjeto Reciclar agradecemos desde já, a todos os alunos que puderam participar. Parabéns ! Foram Bravos Guerreiros !




9 comentários:

  1. Parabéns, alunos e professores, pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Pessoinhas ecológicamente corretas xD

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! Além de conscientizar com ações produtivas, alunos e professores presenteiam a humanidade com mais verde. Questão de sobrevivência e preservação.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!!!! Conscientização é o melhor caminho. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante esse projeto reciclando no colegio médice foi uma otima ideia que outros colegios deveriam fazer tambem além de insentivar os alunos é uma ideia legal e divertida.reciclar é preciso e divertido.

    ResponderExcluir
  6. parabéns alunos e professores pela a lipeza do colegio Medici e muito importante para o meu ambiente, o meio ambiente esta precisando da nossa colaboração q muitas pesoas não esta mem ai mem chegando.Agente sonos o culpado disso,que não joganos o lixo no lixo.. gente vamos colabora enquando e cedo, vamos lipar a cidade ela precisa da gente. palavras de:Lays do 1 ano c do colegio Medici

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante essa iniciativa do colégio médice,acho que outras escolas deveriam adotar essa idéia de reciclagem além de ser legal incentiva os alunos.reciclar é preciso e divertido.

    ResponderExcluir
  8. e essa aula de vivencia , no dia do sabado foi muito bom e muito interresante,e por muito orgulho desse colegio
    tenha que se sair, muito elegantee por outras coisas.

    ResponderExcluir
  9. EU ACHEI ISSO UMA IDEIA MUITO BOA E INTERESSANTE.ELES FIZERAM TIPO UM MUTIRÃO CONTRA À SUJEIRA EM NOSSO BAIRRO;POR ISSO QUE TEMOS QUE DAR O MAIOR VALOR AS COISAS BOAS QUE APRENDEMOS EM NOSSAS VIDAS....
    GOSTEI MESMO AE GALERA.

    ALUNO:MARCOS ANDRÉ
    TURMA:1C
    TURNO:MANHÃ

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável