HORA CERTA

sábado, 1 de maio de 2010

OLÁ GALERA DIVERTIDA DO MÉDICI

Galera, comunicamos a todos: Alunos, Professores, Equipe da secretaria, amigas da limpeza e da cozinha e também, é claro, Equipe Diretiva, para participarmos nos dias 07 e 08 de maio (sexta e sábado) do nosso FESTIVAL DE ESPORTES. Será muito divertido! Teremos muitas brincadeiras, competições. Preparem-se para dançar, cantar, correr, pular e criar. Contamos com a presença e colaboração de todos, para fazermos um dia diferente. tragam as mães. De repente, ela poderá se revelar um talento ou ganhar um presente ou ainda ver seu filho fazer a diferença nesse dia. bjusssssssssssss Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Atenciosamente. professora Silvania (Educação Física)

6 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem parte dessa nova história do Médici. que essa nova conquista com usufruto da tecnologia, experienciada e aberta ao acesso de todos seja um marco e fique nos arquivos para que sirvam de exemplos para os novos educadores.
    "EDUCAR É SER UM ARTESÃO DA PERSONALIDADE, UM POETA DA INTELIGÊNCIA, UM SEMEADOR DE IDEIAS. Bjusssssssssss e muitas felicidades a todos(as). silvania ED. Fisica

    ResponderExcluir
  2. Palavras acertadas, Silvania! A educação e o Médici lucram mais com o empenho de todos. O Festival de Esportes é uma ótima iniciativa. O esporte é favorável a uma integração plena. Momento de celebração da união e da amizade. Estaremos lá!

    ResponderExcluir
  3. o grêmio deveria realizar um campeonato de futsal masculino e tb feminino séria um boa oportunidade dos alunos se confraternizasem e é um modo de revelar talentos.....

    ResponderExcluir
  4. ôbaaaaaaa, quero participar. Tenho certeza que será muito divertido. Pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  5. eu vou cantar me assistam eu cantarei jogarei futebol e queimado e ainda dama é 10 meu colégio
    só não gostei do passeio ao timbó queria ir só que é para 14 anos eu tenho 12
    :(

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável