HORA CERTA

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEJAM TODOS BEM VINDOS

Um casamento pode superar até mesmo a falta de amor mas jamais a falta de novidade. O novo nos rejuvenesce, nos desafia, nos fortalece, com ele nos sentimos vivos. Precisamos da esperança que o novo nos traz, basta observar como comemoramos a chegada do ano novo.Por isso sejam muito bem vindos Adriana Silva, Anamira, Angeline, Ednalva, Epifânio, Guido, Helenice, Helenizia, Mirabel, Nadiel, Rafael e Suely.

5 comentários:

  1. Valeu!!! Estou muito satisfeita em fazer parte desta equipe maravilhosa. O Colégio Médici está bem provido de profissionais. São professores muito competentes e comprometidos. Fui muito bem recebida pelos colegas. E para mim é muito bom estar entre vocês e ver a vontade que todos têm de ajudar nossos alunos a atingir o sucesso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão,Gilvan!!! Você é um matemático que apresenta idéias criativas. É um verdadeiro Pedagogo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Endosso e adoço as palavras dos colegas. A cooperação entre todos nós revitaliza as maravilhas do bem aprender e do bem ensinar. Amo estar no Médici e compartilhar com colegas e alunos. A professora Carmelita Pinto Fontes da UFS disse a uma sala repleta de jovens idealistas que ensinar é uma profissão de amor e se quiséssemos continuar teríamos de ser conscientes disso. Naqueles idos de 80, eu pensei: "Quero" E vejo isso acontecer com orgulho e repito é com amor mesmo que tem que ser. Um brinde a nossa equipe!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a criação do nosso blogspot do Colégio Médici! Fazer parte dessa equipe é muito importante! Somando esforços, garra, amor ao nosso trabalho, respeito, solidariedade e confiança, teremos nas mãos as ferramentas para a construção de uma sociedade mais justa e digna para todos, através da Educação!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável