HORA CERTA

domingo, 2 de maio de 2010

Amigas-irmãs

SIMPLESMENTE VOCÊS...



Mais que conhecidas , mais que coleguinhas, mais que alguém para olhar, mais que alguém para sorrir com você, muito mais que alguém para enxugar nossas lágrimas, mais que alguém para concordar com você.


Mas sim um alguém para estar sempre ao seu lado, e para saber discordar de você quando for necessário e estiver errada. Jamais deixar que role no teu rosto uma lágrima. E que quando precisar, ela vai estar ali ao seu lado para te proteger e te apoiar, mesmo quando mais ninguém em ti acreditar.”


“Ai ! Ai ! Como é engraçado. Quando nós menos esperamos, elas aprecem. Entram em nossas vidas e passam a nos conhecer mais do que imaginamos. Vamos Dividindo nossas alegrias, os problemas , os conflitos familiares e decepções amorosas que tanto nos fazem sofrer, e até mesmo as incluímos na família.


É tão engraçado pois se pararmos para observar, preferimos muitas vezes estar com elas do que com nossos próprios familiares, e falamos com muito mais sinceridade, facilidade e freqüência que AS AMAMOS TANTO”


São assim Simplesmente amigas!


E essa é a minha pequena homenagem para vocês, cunhadas.


Mais que amigas IRMÂS! ”


Por Jordana dos Santos, aluna do 3o A

4 comentários:

  1. Redadinho marcante,sensacional,especial pequenos gestos que nós deixão mais felizes é sabemos o quantos as pessoas nós amamos...
    Saiba amigas também dizem eu te amo.(miga AMUH VC).

    ResponderExcluir
  2. eita kd as fotos do dia da abertura das atividades integradoras lá no cema bota ai diretor.......

    ResponderExcluir
  3. AMIGAS PARA SEMPREE!!!
    EUH TAMARA JORDANA EMYLY...
    TATA DANNA MYLY...
    CUNHADASS...

    ResponderExcluir
  4. Amigos, grandes amigos. Vem, voltam, vão, retornam. Amamos mesmo e estarão sempre presentes. Nesse texto, são definidos pelas palavras irmãs e cunhadas, vocabulário família. Essa também é uma grande fonte de amor: família!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável