HORA CERTA

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje, as alunas da Categoria Juvenil do Médici, irão jogar com as alunas do Petrônio Portela no Ginásio de Esportes do SESI do Augusto Franco, pelo Jogos da TV Sergipe de Futsal. Convidamos todos que fazem a família Médici a comparecem ao Ginásio de Esportes para incentivar as nossas atletas do Futsal.

É sempre bom ressaltar que o Esporte é de primordial importância na formação do cidadão.Sendo assim, todos estarão ganhando em participar direta ou indiretamente do referido evento.

Participe e leve sua TORCIDA!

Um abraço!

Professor: Renison

5 comentários:

  1. Legal essa participação. Espero que as meninas enfrentem com garra todas as competições. Na torcida para que se fortaleçam enquanto equipe. Boas jogadas!

    ResponderExcluir
  2. Hoje as 17:20 a equipe de voleibol irá jogar no IDFG no siqueira campos é a equipe de voleibol juvenil masculino do prof Toinho. Desde ja convido a todos para a torcida. E desejo sucesso e vitoria ao nossos alunos, e que, o Atheneu veja que o Médici também tem talentos.
    bjusssssssssss galera e boa sorte. estarei presente.

    ResponderExcluir
  3. AÇÃO E CRÍTICA

    Ação é lavoura em massa,
    A censura é a tiririca,
    A crítica fala e passa
    O trabalho faz e fica.

    autor: Oscar Batista.


    bjusssssssssssssssss a todos

    ResponderExcluir
  4. deveria ter de novo pois assim os alunos iriam ganhar um estimulo para cuidardo meio ambiente

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sou ex-aluno desse colégio maravilhoso e fico contente pelas mudanças nessa instituição maravilhosa, fiquei muito feliz em descobri esse blog, moro há algum tempo na bahia e aqui sou TST e vejo que vocês implantaram esse curso ai no colégio, sinto-me a vontade em prestar colaboração dentro desta área.
    E se alguém me consegui a relação dos alunos da 8ª série de 1983 agradeço muito e pode mandar para o e-mail: frs-chico@hotmail.com
    Um forte abraço a todos.

    Francisco Santos
    TST / Camaçari - BA

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável