HORA CERTA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vagner Carvalho dos Santos
Para adriana-hardman@hotmail.com
De: Vagner Carvalho dos Santos (vagner_carvalho_bob@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 13 de outubro de 2010 15:34:51
Para: adriana-hardman@hotmail.com
E aí galera, vamos comentar aí...

Eu, Vagner (Bob) sou o representante legal de vocês dentro e fora da escola. Venho fazer esse tópico aqui para pedir a vocês ajuda para melhorar a escola e fazê-la crescer mais ainda. O que vocês estão achando da escola? O que vocês acham que deve melhorar? Eu fui escolhido por vocês mas nem sempre eu posso agradar a todos. Cada pessoa pensa de uma maneira diferente. Existem pessoas que me odeiam, pessoas que não gostam de mim e pessoas que gostam de mim e assim vou vivendo. Só espero ki vocês coloquem perguntas e propostas que dêem pra serem feitas por a gente. Infelizmente nem tudo ki queremos podemos fazer.
Sou muito agradecido a alguns professores que dão o gás pela escola, que fazem de tudo para a escola crescer. Vamos tentar fazer essa escola crescer mais e mais.
Muitas pessoas criticam o diretor da escola, mas eu entendo agora. Ele quer ver a escola crescer. Estudo há um tempão nessa escola e sei o que falta. Não sei tudo mas sei muito e, às vezes, vem novatos que falam demais desculpa aí se falei algo demais.
Agradeço a todos por terem me escolhido...
Aquele abraço a todos! Ah e não esqueçam de deixar seus comentários.

2 comentários:

  1. Realmente nosso fabuloso presidente do grêmio é digno de aplausos.
    Ainda mais é desinformado porque estudo no Médici desde a primeira série e sei como funciona tudo ali.
    Um rapaz que chega de sala em sala difamando o segundo ano C e ainda mais manda os alunos se virar em uma determinada situação deve rever seus conceitos de ética, se é que ele sabe o que é isso.
    Ainda mais, cria indiretamente uma briga entre alunos e ao invés de agregar os alunos, os separam cada vez mais.
    Não vejo nada de representante legal e sim um cara que faz uma chapa por amizade e não por compentência.

    ResponderExcluir
  2. De maneira alguma, vossa excelência falou apenas o necessário. Gostaria de lembrar ao senhor presidente do grêmio estudantil que independente de ser novato ou veterano os alunos têm o direito de reivindicar aquilo que lhes é de direito.
    Se o grêmio tivesse o mínimo de organização seus integrantes não receberiam tantas reclamações e reivindicações.
    Sei que não é fácil para vocês integrantes lidar com tantos assuntos importantes e tomar tantas decisões, mas infelizmente quem escolheu ocupar tais cargos foram vocês, então é chegada a hora de reconhecer e assumir tais responsabilidades.
    Quando um governante é escolhido pela maioria dos estudantes para presidir algo como o grêmio estudantil é necessário que aja como tal e governe em benefício da maioria, todos sabemos que podem ocorrer divergências de idéias, mas sabemos também que nesse caso deve-se levar em consideração as opiniões da MAIORIA.
    Se é para defender os interesses de uma minoria de determinada classe sinto informar, mas vossa excelência sabe que existem os líderes de sala para fazer isso, a OBRIGAÇÃO de vossa excelência é tentar uma solução plausível, que venha a beneficiar a todos e não fazer o que vem feito há muito que é apoiar as opiniões de determinados líderes de sala, fazendo com que o termo DEMOCRACIA esteja presente apenas nos dias de eleições.

    DESCULPE-ME SE FALEI ALGO DEMAIS OU ALGO QUE NÃO TENHA ENTENDIDO.

    ASS: Jefferson de Santana 3º B

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável