HORA CERTA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Professor Wellington Vilar publica livro na Semear



Em noite de publicação de seu livro, o professor Wellington recebe o carinho de seus colegas, Cícero Bento, Adriana Côrtes e Tereza Vilar

Aqui juntos com Wellington e Max Alberto, amigo, e colaborador do livro

Em eventos do porte, Tauane, filha da professora Tereza Vilar e ex-aluna da professora Adriana Côrtes: saudades

Professores Adriana, Cícero e Tereza esperam autógrafos dos autores

Cícero com Max Alberto

O carinho da professora Adriana por seu amigo Max Alberto, Sucesso!

Hora do autógrafo do colaborador do livro e orientando do professor Wellington


Brincadeiras à parte, Wellington merece nossos parabéns. Na foto com Cícero (para reduzir efeito da luz, foto trabalhada por Adriana Côrtes)

Professora Lígia, ao lado dos autores da noite, Wellington e Hélio Mário

Tereza e Wellington Vilar

Adriana e Wellington

Professora e geógrafa Corália: incentivo ao amigo, mestre e orientador

A alegria do sucesso! Vida longa!

Adriana Côrtes e Max Alberto, cumplicidade de anos

Max Alberto e Cícero, colegas de pós

Livros expostos

Livros à venda

NegritoOs geógrafos, mestres e doutores José Wellington Carvalho Vilar, professor do Colégio Médici, e Hélio Mário de Araújo lançam com elegante coquetel, na noite de 04 de novembro, na SEMEAR, o livro "Território, Meio Ambiente e Turismo no Litoral Sergipano". O livro é uma composição de textos científicos e didáticos dos autores com alguns colaboradores. Todos preocupados com o mapeamento e análise do litoral sergipano. A obra supre uma carência no Estado e servirá de base para muitos estudos. Além disso, deixa seus autores e colaboradores cientes de sua contribuição e enche de alegria e orgulho a todos que torcem pela qualidade e elaboração do conhecimento. A fila de autógrafos permaneceu longa. Os colegas do professor Wellington Villar aqui do Médici, Adriana Côrtes, Cícero Bento e Tereza Villar, prestigiaram o evento e também tiveram seus livros autografados. Max Alberto Nascimento Santos, amigo do professor Cícero e da professora Adriana, também autografou os capítulos co-escritos por ele. Sergipe agradece esse novo foco para as questões enfocadas. Parabéns! Que esse livro represente para todos grandes passos rumo ao avanço sustentável do nosso Estado.

2 comentários:

  1. Prezados professores do Colégio Médice, em especial a Professora Adriana Cortes, as vossas presenças engrandeceram esse momento tão importante da literatura científica de Sergipe e também da minha vida. Além de prestigiarem, levaram suas boas energias e a torcida de sucesso...Agradeço do fundo do coração e digo que foi uma honra tê-los neste evento. Espero que a obra possa cada vez mais ampliar os horizontes a respeito do nosso pequeno grande Estado.
    Forte abraço com grande admiração à missão de ensinar!
    Max Alberto.

    ResponderExcluir
  2. NADA MAIS GRATIFICANTE DO QUE VER E PODER PARTICIPAR DA ASCENSÃO MAIS DO QUE MERECIDA DE UM COLEGA DE PROFISSÃO, AMIGO DE CORAÇÃO! COM A PUBLICAÇÃO DESSE LIVRO, GANHA A CULTURA SERGIPANA, GANHA O BRASIL, GANHA O MUNDO! PARABÉNS. PROFESSOR WELLINGTON! VOCÊ, COM CERTEZA, TEM MUITO FÔLEGO PARA VÔOS MAIS ALTOS E MUITAS CONTRIBUIÇÕES AO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável