HORA CERTA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Feira e o Espaço do Blog

Profª. Adriana Côrtes empenhada em passar para os professores, alunos e funcionários, o conhecimento de como operar o Blog do Colégio Médici

Prof. Gilvan participou também na socialização do conhecimento do Blog


A turma do 1º Ano do TST participou junto com Adriana Côrtes e Gilvan na socialização do conhecimento do Blog



Os professores adquirindo alguns esclarecimentos sobre o Blog




A sala do Blog diversificou a feira de empreendedorismo. Parabéns Adriana Côrtes, Gilvan e a turma do TST, pelo trabalho realizado





3 comentários:

  1. O esforço é compensado pelo número de seguidores, ampliado a cada dia. Principalmente ficaremos mais satisfeitos quando a produção de textos e comentários aumentar, e a comunidade do Médici se identificar mais com o seu espaço coletivo na net. Estamos no primeiro ano,cresceremos ainda mais. Mas não deixe de registrar suas opiniões. Isso é muito bom para a escola e para nós mesmos, enquanto grupo social.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui também agradecer aos alunos não só do tst, mas a todos, alunos, professores e funcionários, que não medem esforço na hora de auxiliar o bom desempenho de nosso colégio e de nossa comunidade. Parabéns pelo esforço em conjunto, é o mais humano e saudável.

    ResponderExcluir
  3. Foi divertido ensinar ao pessoal.
    O bom disso é que aprende os dois, quem ensina,acaba aprendendo mas e quem não sabia mexer agora já pode entrar para ver as novidades do blog.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável