HORA CERTA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aprovados pelo vestibular da UFS

Ontem à tarde, a sala de professores do Colégio Médici se encheu de alegria. Ela recebeu, alguns dos aprovados pelo vestibular da Ufs e o papo era muita animação com as professoras Sheila Pinto, Helenízia e Adriana Côrtes, o ex-aluno Arthur, estudante de Engenharia da Computação, o aluno do 3o tst Arthur Smith e o diretor Wilton Oliveira, que prometeu uma festa para os aprovados. A nossa lista não é imensa, porém bastante significativa. A pensar pelo número de estudantes que prestaram o vestibular e os aprovados, o número é satisfatório. Essa proporção mostra que estamos no caminho certo para o aprendizado e sucesso dos nossos alunos. Foram aprovados:
Anísia do Nascimento Fonseca, Letras - Espanhol;
Dyego Santos, Ciências da Economia;
Evellyn França, Engenharia;
Gabriela Ribeiro, Letras - Português/Espanhol;
Junnyana, Licenciatura em História;
Lucas Costa Fonseca - Engenharia Civil;
Luiz Sérgio Teles Simões - Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo;
Roseane, Engenharia de Alimentos.
Alguns alunos também foram aprovados em faculdades particulares, o que também nos deixa orgulhosos. Esperamos ainda o resultado com a pontuação do ENEM. Algumas fotos vocês podem conferir agora. Sucesso aos aprovados!




Victor Thadeu não esconde a alegria e a careca.



Anísia também está bastante feliz com um lindo curativo no rosto

Lucas Fonseca também prefere deixar a careca à mostra e o sorriso de campeão

Wilton de Oliveira não esconde o orgulho. Prometeu a festa e os meninos vão cobrar. Afinal é uma comemoração merecida.

6 comentários:

  1. Bom, como aluna do colégio, só tenho que agradecer a todos os meus professores pelo o incentivo, pelas cobranças(rsrs), principalmente o senhor Rafhael ¬¬', porem valeu a pena!!
    Nossa ainda estou sem acreditar da minha aprovação,mas,muito,muito feliz!
    Desejo a todos os meus colegas sorte nessa nova caminha,muito sucesso e que nos encontremos na festa que nosso diretor prometeu \o/\o/ festa uhuu rsrs.. Vamos com tudo galera!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz também e desejo sucesso sucesso e sucesso... Ah tb paciência e prazer para aprender. Na faculdade o que vai lhe guiar mesmo é a vontade de aprender sempre mais e um desejo ansioso de se profissionalizar. Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Adriana, que venha UFS 2012 \o/
    bjão lindona :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é....
    Valeu a pena tudo que aconteceu nesse ano letivo. Brigas, alegrias, tensão, escutar dia de terças e quintas aquela voz meio assustadora dizendo: bom pessoal... eu tenho doutorado, tá? rsrsrs
    Escutar a semana quase toda( rsrsrs): repare só...
    Ou então: ane, vá estudar ane...rsrsrsrs
    Ou se preferir: cadê a yasmim? a yasmim é a menina mais bonita do colégio...rsrsrsrs
    Para completar todo esse cenário de Médici não poderia faltar ele: Meus filhos, é totalmente grátis, o colégio é de vocês!!!
    Ou em outras oportunidades, digamos mais tensas e desafiadoras, escutar meu maior incentivador nesse ano falar que seríamos um fracasso no vestibular. Encarei essa frase como um desafio e não desisti até concluir ele. Foi minha meta o ano todo.
    Sei que muitos que passaram, inclusive eu, podem não ter dado o seu melhor no vestibular, mas o esforço foi grande e a recompensa maior ainda.
    Que Deus venha abençoar a todos nós e que em nome de Jesus possamos lutar com toda garra agora para sair da Federal com o canudo na mão e mais uma vez vitoriosos.

    ResponderExcluir
  5. Legal, Luiz Sérgio. Compreendo muito bem. kkk Mas ficaram em mim lacunas desse babado apresentado por vc. kkkk Felicidades, boa vontade e estudo, colega. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz com tudo isso , que a cada ano que passe , os alunos passem a trazer medálias de grande sabedoria e aprendizado para o colégio médice. Todos nos temos um óbjetivo na vida , e para este ser realizado , basta nós acreditar em nos mesmos para que o desejo e a vitória seja alcançada sempre que tentarmos. Parabéns a todos os alunos , e aos que n passaram , continuem tentanto , pois um dia vocês chegaram lá... Parabéns Adriana Côrtes , e ao colégio médice estão de parabens : ) Raissa , aluna ; )

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável