HORA CERTA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Colégio Médici participa do 22º SBIE - 17º WIE

O Colégio Médici participou do 22º Simpósio Brasileiro de Informática na Educação e 17º Workshop de Informática na Escola, com o tema “Informática na Educação para a Democratização do Conhecimento”, no período de 21 a 25 de novembro de 2011, no Centro de Convenções do Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju.

Nosso colégio foi representado pelos professores Renison Freire (Educação Física) e Wlademyr Alves (inglês). O Congresso integrado SBIE-WIE tem como objetivo geral “apresentar e discutir as pesquisas mais recentes em Informática na Educação e relatar as experiências com o uso das tecnologias digitais no processo de ensino-aprendizagem”.
Professores Renison e Wlademyr

Estas novas experiências vão ser bastante úteis desde que elas serão expostas aos nossos professores durante o planejamento anual 2012 e as novas mídias poderão ser utilizadas durante as aulas.
Debate: "Como Aprendemos por Meio das Tecnologias?"

Aulas mais interativas = aulas mais legais!

Mais informações no site: http://www.sbie-wie2011.net/

Um comentário:

  1. Muito bem,colegas! Esses eventos são essenciais para nós e para a educação. Vamos compartilhar esse aprendizado e tornar aulas interessantes e alunos interessados.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável