HORA CERTA

sábado, 3 de dezembro de 2011

Despedida do 3 A

Foi uma grande noite, com sabor de lembranças e despedida. Na noite do dia 01 de dezembro, na Churrascaria Picuí, algumas alunas do 3o A e os professores Adriana, Helena, Helenísia, Marília, Rafael, Renisson e Sheila se reuniram para comemorar o final de um ciclo. Reinavam dois sentimentos antagônicos: alegria, por estar terminando o Ensino Médio e tristeza, pela despedida. Mas em um evento desse porte o que ganha é a felicidade por tão bons momentos vividos, pelo companheirismo que se estabelece na escola, e a consciência do dever cumprido.
Todos capricharam no visual e no humor. Noite deliciosa! Confiram algumas fotos.





















A professora Helena Góis proferiu algumas palavras emocionantes e positivas para as meninas que agora recomeçaram nova fase em sua vidas.












Pelo meu lado desejo muita sorte, sucesso e maturidade. Não só as que estavam presentes mas para todos os alunos, inclusive os do 3o B, por quem sinto igual simpatia, carinho e amor. Empolgação é palavra muito forte, talvez utópica, para dar início à vida adulta, mas ingrediente necessário para fazer da vida um grande sucesso e de pequenos, grandes momentos, ricos, significativos e crescentes. Alegria também é essencial porque somente a alegria é capaz de tornar a vida rica e feliz. A todos minhas melhores lembranças. Beijos a todos.

7 comentários:

  1. Noitee lindaaa....vou sentir muita falta dessa galera doidaa,desses professores ''normais'' kkkk'
    Achoo que até das aulas vou sentir falta!! taaaaaalvez!!kkkk'
    Foram anos mega especiais que passei com essa galera,conquistei grandes amigos,levei tapas e até recebi piloto voador na cabeça(nem doeu sabe?rs)...vou lembrar sempre de tudo isso....foram coisas e pessoas simplesmente inesqueciveis ='(

    Quem quer maminha ai gente?? *só quem foi entende!!kkkkkk'
    bj

    ResponderExcluir
  2. parabéns meninas por esta começando essa nova fase na vida de vcs que, vcs posam ter consciência para fazer boas escolhas daqui para frete na fazer em que de certa forma estão dando um passo para a vida adulta abçrs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero... Gabriela tb... kkkk
    Bom saber q objetos voadores não doem kkkk, Gracielle!
    Júnior, que comentário lindo. Ano q vem vc estará nessa página de despedida.

    ResponderExcluir
  4. Doer,doer até que doi né?? Mas da pra viver sem traumas...ou não!!kkkk'
    Com toda certeza Gabriela quer maminha!!kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Junior... =D'
    kkkkkkkk' realmente esses anos serão inesquecíveis...as pouquíssimas conversa que tinhamos em sala de aula (kkkkkkkkkkkkk'), a porta que fechava na mão do aluno (lalalala...tadiinho),dos gritos,dos choros,das brigas, dos poemas,das paresentações,enfiim...TUDO!
    Agradeço de coração á todos os professores que ajudaram na nossa formação,pois sem vocês nós não seríamos nada! sou muito grata... *__*

    Aaaaaaaaaaaah! professora fiquei com muita vergonha por causa da foto de minhas pernas...kkkkkkk

    e mamiinha eu deiixo pra Gabi...kkkkkk' ela vai se lambuzar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para todas(os)que conseguiram vencer mais uma etapa do processo acadêmico. Quanto a nossa confraternização, mais uma vez, nossas alunas literalmente "brilharam" como sempre, etiveram maravilhosas...um grand abraço fraterno! E que no ano vindouro possam alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para todas(os)que conseguiram vencer mais uma etapa do processo acadêmico. Quanto a nossa confraternização, mais uma vez, nossas alunas literalmente "brilharam" como sempre, etiveram maravilhosas...um grand abraço fraterno! E que no ano vindouro possam alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável