HORA CERTA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais sucesso do MédciO

O aluno Jefferson Ramos, que estudou aqui da 7a ao 2o ano, também é um nome que maior gabarito dá ao Colégio Médici e, claro, enche-nos de orgulho. Sua aprovação, em primeiro lugar, no curso de Física - Licenciatura, na Universidade Federal de Sergipe - UFS, leva um bocado de nós. Ficamos bastante felizes e desejamos a ele sucesso no mundo acadêmico.

2 comentários:

  1. Agradeço à Prof.ª Adriana, Prof. Andre, Prof. Agenor, Prof. ª Edina, Prof. Epifânio, Prof. Fernando, Prof. ª Gema , Prof. ª .Helenizia, Prof. Jurandir , Prof. ª Maria do Carmo, Prof. Marcos, Prof. ª Olga, Prof. Renato, Prof. Rafael, Prof. Renison, Prof. ª Sheila, Prof. ª Solange, Prof. Valter e a todos os outros do corpo docente do Colégio Médici, pela incalculável colaboração em minha aprovação no processo seletivo da Universidade Federal de Sergipe. Sem o apoio de vocês isso não seria possível. Desejo a todos vocês muita paciência com a nova geração que virar nesse ano que começa, e mais uma vês muitíssimo obrigado.
    Jefferson Portela Ramos 1° lugar em física Linc.

    ResponderExcluir
  2. Você é um aluno que sempre mereceu o nosso apoio. Sempre interessado e querendo crescer. A UFS recebe um grande talento. Eu desejo a você sucesso na vida acadêmica. Felicidades!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável