HORA CERTA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A direção do colégio Médici ficou muito feliz com as apresentações que aconteceram durante a feira de ciências e a feira de municípios. A orientação dos professores e o empenho dos alunos foram imprescindíveis para o sucesso dos eventos. Sabemos que nada é perfeito, mas até mesmo as imperfeições nos ajudam a crescer e nos mostram como fazer ainda melhor. Dá gosto ver as fotos dos alunos e professores, a grande animação dos mesmos. A presença dos visitantes também foi muito legal. Tenho certeza de que os outros projetos que estão por vir, irão Bombar também, e o nosso blog, como sempre, irá registrar todos os acontecimentos.Mais trabalho para a nossa professora Adriana! E quem disse que ela não gosta? Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para essa realização!

3 comentários:

  1. Marli! Que bom ver você contribuir para a construção do nosso blog. Blogar é bom sim!
    O brilho dos trabalhos é de todos nós e quantos mais projetos é realmente melhor para a nossa escola e para o crescimento de todos nós. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a propria direção nos ajuda a incentivar o nosso desebenho a cada dia no colegio!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o apoio de toda a direção, por mais que eles não estivessem tão presentes em determinadas situações, nos sentimos gratificados por tudo que eles fizeram...
    Lógico que agradeço em especial todos os professores, que ajudaram muito mesmo, nem eles sabem o quanto o apoio de cada um foi importante . Teve um significado diferente e gostoso. Espero que nos próximos anos evolua cada vez mais.
    =D'

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável