HORA CERTA

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Projeto Juventude: Imagens, bastidores e corredores 2













































































Mais fotos! Atendemos a solicitações feitas pelos alunos. E aqui fica o registro final das apresentaçoes com relevante interação do público e de professoras com as turmas. Dispensei legendas, mas o clima que se estabeleceu até o final foi de total integração e auditório lotado. Confiram!

4 comentários:

  1. É sempre bom ter os alunos em evidência, o que não falta é talentos.Parabéns pelo projeto !

    ResponderExcluir
  2. A culmunância do projeto referente ao Ensino Médio Inovador foi singular! Nossos alunos e colegas professores e professoras e toda a comunidade do Colégio Médice deixam registrados nos resultados alcançados a nossa capacidade de vencer as adversidades e dar à Educação o lugar que ela realmente merece! Parabéns aos nossos alunos que acreditaram e mostraram o quanto são capazes de investirem suas expectativas em experiências como essa, vencendo os desafios e deixando esse exemplo de seriedade e dedicação. Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto foi bastante educativo.Gostei muito,espero que tenha outros projetos desses para aprender cada vez mais! Aprendi quais são as Vulnerabilidades e Potencialidades dos jovens do mundo de hoje em relação aos seus pais,drogas,sexo etc.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter os alunos reunidos participando de um projeto educacional que os leva a saber a importância dos estudos na vida de cada um. Eu aprendi muito com esse projeto. Nós jovens devemos dar mas valor aos nossos estudos e a tudo o que nós temos de valor porquer não é as drogas que irão nos levar para o sucesso da vida amanhã.Devemos tambem unir nossas forças para sermos mas criativos e cirar cada vez mas projetos desse tipo e levar as ruas para mostrar a eles o quanto eles podem ser feliz.
    Anny Katharine 2 c.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável