HORA CERTA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DIGA NÃO AO BULLYING

GRUPO IMAGEM, PROF. RAFAEL, PROF. ANDRÉ LESSA, PROFª TEREZA, PROF. CÍCERO E PROF. EPIFÂNIO - AUDITÓRIO DO COLÉGIO ESTADUAL PRESIDENTE MÉDICI, 22 DE SETEMBRO DE 2010, ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO "DIGA NÃO AO BULLYING".

SOB A COORDENAÇÃO DA PROFESSORA TEREZA VILAR, TIVEMOS O PRAZER DE PARTICIPAR DO PROJETO POR ELA IDEALIZADO "DIGA NÃO AO BULLYING", PROJETO ESSE QUE VEM ENRIQUECER O TRABALHO DAS NOVAS PROPOSTAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO MÉDIO COM AS AULAS INTEGRADORAS DO ENSINO INOVADOR. NÃO É MAIS NOVIDADE PARA NINGUÉM QUE O BULLYING É HOJE UMA PRAGA QUE ATINGE A TODA A SOCIEDADE, MAIS DE PERTO AS ESCOLAS DE UM MODO GERAL. PROJETOS COMO ESSE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DOS NOSSOS EDUCANDOS PARA O PROBLEMA. AS TURMAS DA PROFESSORA TEREZA VILAR TRABALHARAM UTILIZANDO, ENTRE OUTROS ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO, A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA VISUAL E FALADA PARA ESCLARECER AS QUESTÕES FUNDAMENTAIS QUE FAZEM DO BULLYING UMA LEVIATÃ DOS NOSSOS DIAS. O PROJETO FOI ENCERRADO COM CHAVE DE OURO NO ÚLTIMO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2010, COM OS ALUNOS DAS TURMAS DO 9º ANO APRESENTANDO NO AUDITÓRIO DO COLÉGIO MÉDICI OS RESULTADOS DE SUAS PESQUISAS E A APRESENTAÇÃO TEATRAL DO GRUPO IMAGEM (COMPOSTO POR CÉSAR LEITE, CÍCERO ALBERTO, CÍCERO VIEIRA, MARCUS YANG, ROSANA COSTA, ROSE RIBEIRO E THIAGO MENDONÇA (EX-ALUNO DO MÉDICE) COM O ESPETÁCULO "BUSCA". PARABÉNS TEREZA E QUE VENHAM MAIS PROJETOS PARA QUE TODOS POSSAMOS AJUDAR A MUDAR A SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS PARA CONSTRUIRMOS UM MUNDO MAIS HUMANO PARA SE VIVER EM PAZ. PARABÉNS TAMBÉM A TODOS OS COLEGAS, ALUNOS E ALUNAS QUE FORAM FUNDAMENTAIS PARA A REALIZAÇÃO DESSE PROJETO.

PROF. CÍCERO

Um comentário:

  1. O projeto foi inteiramente maravilhoso! Os alunos se empenharam e a professora Tereza Vilar caprichou na arte de ensinar. Parabéns a todos os envolvidos!
    É de extrema importância a elucidação do tema. Afinal o bullying traz consequências desastrosas e doentias para o indivíduo, para o grupo social e para a humanidade.
    Torcemos por mais projetos como esse!
    O espetáculo "Busca" envolveu a muitos dos expectadores.
    Para concluir o comentário, escrevo:"Ame, como se tudo dependesse de amar!"

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável