HORA CERTA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

EMI- OSVALDO ARANHA

3 comentários:

  1. Um exemplo a ser seguido, com as devidas adaptações , é claro.

    ResponderExcluir
  2. Bastante interessante o vídeo.É preciso apenas adaptar a nossa estrutura escolar. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. O projeto é excelente!!!
    Tenho certeza que o nosso projeto não ficará atrás, em questão de eficiência o projeto "juventude: potencialidades e vulnerabilidades" será um sucesso, pois fará com que os alunos trabalhem em grupo e saibam aproveitar todas as oportunidades que aparecerem.

    Os alunos estão encarando o projeto como uma forma de provar a sua participação ativa em uma sociedade moderna, acabando assim com o preconceito existente para com o jovem da nova sociedade.

    Jovens do século XXI enfrentam um preconceito que se olhado de forma ampla não se diferencia muito do preconceito racial, pois o segundo julga-se o indivíduo pela tonalidade da sua pele e o primeiro pela sua idade, se o indivíduo possue idade inferior a 24 anos(a nível de pesquisa, no brasil considera-se jovem pessoas com idade inferior a 24 anos)cai sobre ele os títulos de irresponsáveis, apáticos,etc.

    Com o projeto tentaremos mudar o pensamento pelo menos dos professores.
    (aqueles que infelizmente pensam assim)...

    jefferson santos de santana 3º "B"

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável