HORA CERTA

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alunos do Médici participam de Oficina de Atores do grupo Raízes

Thaysmara e Thiago
Thiago, Jorge Lins e Thaysmara

Personagens depois da função


Atores e seu público



Loiane, a Carpideira, o Cão Capeta, o Anjo, Gabriela e Lorena




Parte do público fiel dos novos talentos do Médici, na sessão de sábado


Nas noites de 04 e 05 de junho, o grupo Raízes apresentou a peça "A Chegada de Lampeão ao Inferno", clássico do nosso cordel. A montagem foi produzida pela Oficina de Atores da companhia, da qual dois alunos do Médici, Thaysmara e Thiago Rodrigues, ambos do 2o A, manhã, fizeram parte. Professores e estudantes foram prestigiar os colegas e ganharam uma dose de humor e de nossas tradições. Segundo Jorge Lins, diretor do grupo Raízes e incentivador, há 35 anos, de novos talentos da terra, "o espetáculo, mesclado por atores profissionais e iniciantes, montado em duas semanas, tem a intenção de apresentar valores culturais dos sergipanos". Confiram fotos, que, mesmo com pouca qualidade, revelam o entusiasmo e prazer de estar lá. No palco ou na plateia.

7 comentários:

  1. Assisti ao espetáculo. Considerando tempo e apresentação, achei legal. Ri bastante com as caricaturas e tipos. kkkkk Agradeço a Thaysmara e a Thiago pelo convite e os parabenizo pelo bom desempenho. Se querem continuar nos trilhos da arte, continuem. Talento vocês têm!

    ResponderExcluir
  2. fiquei numa deprê por que nao pude ir ao espetáculo;mas pelas foto ja dizem tudo e que o espetáculo foi ótimo. Parabéns a todos que fizeram parte nesse grande espetáculo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana! Queria estar lá e participar também. Só que não deu muito certo, fica para a próxima. Bem mesmo assim queria parabenizar a todos que participaram, em especial a Thaysmara e a Thiago daqui do Médici.

    ResponderExcluir
  4. NOSSO COLÉGIO ESTÁ MOSTRANDO QUE SOMOS FORTES PARA VENCER QUALQUER OBISTÁCULO QUE A VIDA NOS PREPARA.POR ISSO ESTAMOS AI VENCENDO MAIS UMA VEZ..
    ALUNO:MARCOS ANDRÉ
    1 C
    TURNO:MANHÃ

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii a peça, foi uma noite bastante divertida! E que venham outras!!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz Thiago e Thaysmara por incentivar seus colegas e o colégio a prestigiarem a arte cênica.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável