HORA CERTA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JOGOS INTERNOS - EDIÇÃO 2012

ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS



No período de 03 a 07 de dezembro, foram realizados OS JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO MÉDICI, os quais contaram com a participação de toda comunidade escolar, deixando evidenciada a integração entre esporte e educação.



Durante os cincos dias do congraçamento, mais de quinhentos atletas se revezaram nas seguintes modalidades: Futsal, Handebol, Queimado, Tênis de Mesa e Voleibol.



As modalidades foram disputadas com a participação efetiva de ambos os sexos, divididas em duas categorias distintas:

- Categoria A – composta pelos alunos e alunas do 6º ao 8º ano.
- Categoria B – composta pelos alunos e alunas do 9º ano do Ensino Fundamental e pelos alunos e alunas do 3º ano do Ensino Médio.







TORCIDA NOS JOGOS INTERNOS


PROFª DÉBORA, PROF. GERALDO & PROFª IONE

 PROF. ANDRÉ, PROF. GERALDO E PROFª IONE


ALUNOS PRESTIGIANDO OS JOGOS INTERNOS

COMEMORANDO


PROF. RENISON: SEMPRE ACREDITANDO NO ESPORTE.


O comprometimento dos estudantes, dos professores, do grêmio estudantil, da direção e dos demais seguimentos componentes da escola contribuiu para o grande sucesso do evento.

Os Jogos Internos foram encerrados no dia 07 de dezembro de 2012 com a cerimônia de entrega de medalhas (ouro, prata e bronze) para os vencedores que competiram e abrilhantaram o evento. E em 2013 tem mais! E viva o esporte!









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer ao Colega Cícero pela postagem sobre os nossos jogos internos. Se cada um de nós nos somarmos, é evidente que os projetos se realizarão...Um abraço fraternal á todos os meus COLEGAS!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável