HORA CERTA

terça-feira, 1 de março de 2011

Retorno às atividades letivas

No dia 26, depois dos trabalhos, a professora Tereza Vilar ofereceu um delicioso mungunzá aos colegas.




Pauta da discussão no sábado, 26/02: Regimento Escolar e PPP (Plano Político e Pedagógico da escola)
Os professores deram toda a atenção e não mediram esforços para contribuir.

As coordenadoras também desempenharam o seu papel em nome de um bom trabalho em equipe.


E teve até espaço para brincadeiras. Professores de três turnos de uma grande escola se encontram e o trabalho acontece de maneira séria, tranquila e descontraída. É esse o trabalho dos que colaboram com a Educação.








O diretor, Wilton de Oliveira, esteve presente nas etapas de discussão.




Discussão sobre a interdisciplinaridade no Ensino Médio





Desde o dia primeiro que os professores do Colégio Médici se reúnem para elaborar atividades letivas para o ano de 2011. Em duas semanas terminaram o planejamento que deve valorizar ainda mais aptidões dos alunos e inovações interdisciplinares. O colégio estreia com mais uma turma de Técnico em Segurança no Trabalho e com o Projeto Mais Educação. O primeiro visa à formação profissionalizante dos alunos e o segundo pretende estimular a cognição dos alunos de Ensino Fundamental, através de oficinas de reforço e de artes. As coordenadoras do Projeto, as professoras Solange Nascimento e Maria do Carmo estão ansiosas para o início das atividades. O Ensino Médio Inovador continua e, a cada etapa, amadurece ainda mais. A nós, cabe a torcida para que tudo dê certo.
Aproveito a oportunidade e lanço as Boas Vindas a alunos, professores e coordenadores que passam a integrar o nosso quadro. Também nos despedimos dos que saíram e desejamos sucesso. Confiram fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável