O Médici está em um de seus melhores momentos. Vive um processo democrático de eleições para o Grêmio. Duas chapas concorrem. A 'Original', representada por Filipe Max, 2o B e Hélio Fernandes, 2o tst; e a 'Ação e Atitude', representada por Diogo e Moisés, 1o C. A 'Original' é apoiada pelos atuais responsáveis pelo Grêmio e a 'Ação e Atitude' faz a oposição.
As duas fizeram uma campanha satisfatória. Visitaram as salas, expuseram a sua plataforma e participaram de dois debates no dia de hoje. Cada grupo manteve as suas representações e responderam perguntas dos opositores e dos alunos em geral, que compareceram e mostraram-se atentos e participativos. Polêmicas como presença dos estudantes do grêmio em suas salas de aula, acessibilidade, ar-condicionados, meio de conseguir melhorias e etc intensificaram a discussão.
Professores, coordenadores e o diretor estiveram presentes. Em alguns momentos solicitados, coordenação e direção esclareceram pontos questionados.
Os debates aconteceram pela manhã, no saguão, 1o andar. O segundo ocorreu durante a tarde, no auditório. Cidadania começa na Escola e candidatos e eleitores desempenham bem suas funções. A eleição será amanhã, 27 de março. Confiram fotos!
Momentos do debate, pela tarde
Momentos do debate pela manhã
Diogo, candidato da chapa 'Ação e Atitude'
Integrantes da chapa 'Ação e Atitude'
Integrantes da chapa 'Original'
Filipe Max, candidato da chapa 'Original'
Excelente debate, muito democrático!!!!!! As duas chapas estão de parabéns.
ResponderExcluirBoa sorte e que vença a que melhor represente nossa querida escola!!!!!
Isso mesmo Rose! A gente tem que torcer para que esses debates acrescentem muito aos nossos alunos e também fortaleça a noção de cidadania que eles levam pra vida.
ResponderExcluirHoje eu vejo que para querer uma coisa tem que correr atras . Vejo Felipe que ganhou a chapa e já esta mostrando seu trabalho para o melhor do colégio .
ResponderExcluir