HORA CERTA

terça-feira, 27 de março de 2012

Círculo do Livro reabre as suas Atividades

O Projeto 'Círculo do Livro' foi reiniciado. Por enquanto apenas os alunos do 3o A, do 3o Tst e do 2o Tst escolheram os seus títulos. Isso aconteceu dia 23 de março. Sexta-feira, dia 20 de abril, eles explanarão as suas leituras com o objetivo de seduzir os colegas para lerem o livro que apresentam. A empolgação é grande. Vamos lá! Quero ver os livros circularem!

Thamires, 2o tst faz a sua primeira apreciação. Ao fundo, Larisse já fez a escolha dela

A escolha é feita entre poucos livros, mas é um bom começo. Quem quiser colaborar, fique à vontade, doe livros que empoleiram e empoeiram suas prateleiras. O grande lance é fazer eles circularem.

3 comentários:

  1. O circulo do livro nós insentiva bastante a ler temos uma variedade de estilos como: drama , romance , cordel até quadrinhos " que são os melhores *-* " . Tem até livros escritos por autores Sergipanos que devemos dar grande valor tanto quanto um livro de Shakespeare.
    Por fim não menos importante os pontinhos ganho a cada livro apresentado e caso algum colega goste e o pegue para ler mais uns extra para sua nota melhora.

    ResponderExcluir
  2. Hum... Que bom, Luigue! Você compreendeu um dos pontos satisfatórios do projeto! Por isso é um grande leitor? você é um dos alunos que mais leem. Espero que continue e que seja contaminado pelo prazer cada vez maior de ler. Conto com o seu entusiasmo e, claro, com isso você aumenta sua média! Essa é uma boa motivação!

    ResponderExcluir
  3. isso é muito incentivante e alias os livros abrem portas para nossa imaginação acredito que também irá noas ajudar pra a realização da prova do Enem obrigada professora por te essa grande iniciação deste projeto brenda oliveira

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável