HORA CERTA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primeira Semana de Aula

Ainda é verão. É verdade! Mas nós já iniciamos o nosso ano letivo. E com todo esse calorzão invadimos nossas salas de aula e o Colégio Médici retoma sua alegria de existir.
É o nosso encontro anual, marcado pela guinada de uma nova etapa, novos projetos e nova disposição. Salas cheias e a retomada de toda a nossa cumplicidade em torno do conhecimento. Confira as fotos!

O 3o A e toda a sua disposição. A vontade de estudar está no rosto de cada um. A ideia de encarar o ENEM estimula as possibilidades. Também há espaço para melhor acolher os novatos que chegam.


Não faltam o sorriso e a alegria de reencontrar os antigos amigos.





E reencontrar também os antigos professores.

Na sala dos professores, a disposição também é grande e o 'papo' durante os intervalos é sempre marcado pela alegria e por brincadeiras que sempre nos aproximam e baseiam o companheirismo.

A mamãe do ano Beija recebe o carinho dos colegas

Andreza, Paula, Dárcia e Aline em conversa animada sobre novos projetos

Os professores Luís e Marcos expressam a vitalidade do retorno


Maria, Rafael, sempre brincalhão em fotos e Adriana Côrtes também interagem nesse reencontro

Antigos alunos sempre nos visitam. Eles gostam de demonstrar o carinho e a gratidão aos antigos mestres. Na foto acima Loiane, Professor Valter, Gabriela, hoje aluna do curso de Português/Espanhol - UFS e Thaysmara. As três ex-alunas do 3o A - 2011
Aqui com Adriana Côrtes, Valter Sobrinho e Maria Simões

Os meninos do 2o B. O candidato à presidência do Grêmio, Filipe Max, Sidney, Janison, André e Giovanni.

Carol
No 3o Tst, a atenção se voltou para as questões do ENEM. Cada um querendo entender melhor essa lógica, que, com certeza, não será enigma para nenhum deles
Ícaro
Joyce, Jonnatan e Rayanne


O retorno à velha mania de posar para o blog

Sem desfocar no interesse do estudo

Procedeu-se também à entrega dos livros que contou com a ajuda dos alunos do 2o Tst. Aqui Laiane faz os pacotes para cada aluno


Carmencita e Lícia fazem a entrega e contam com a ajuda de alguns alunos do 2o tst


Ananda Carla, Abraão Diego e Laiane ajudam-nas nessa tarefa. Se depender da interação já percebemos que esse será um grande ano para o Médici. Bom ano a todos!

Um comentário:

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável