HORA CERTA

domingo, 29 de agosto de 2010

Juventude: potencialidades e vulnerabilidades

Os alunos do Colégio Médici participaram de um projeto desenvolvido nas aulas de Atividades Integradoras denominado Juventude: potencialidades e vulnerabilidades. Os resultados da primeira etapa da pesquisa foram apresentados sexta-feira, dia 27, no período da tarde. Foi um evento cultural realizado por eles que surpreendeu a todos pela qualidade, diversidade e criatividade. Mereceu elogios, registros e parabéns. Quem sabe faz.

4 comentários:

  1. A direção do Colégio Médici parabeniza os professores e alunos que fizeram da culminância uma grande festa.

    ResponderExcluir
  2. Os alunos e professores estão de parabéns pelo evento.Nota-se que é um projeto que se leva para a vida toda.Parabéns particular para professora Olga Mota, que a muito tempo via em projeto uma forma inovadora de educar.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto deixou para nós uma grande lição: Os jovens estão conscientes de suas potencialidades, mas precisam acreditar que são capazes de realizar grandes feitos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com a qualidade das apresentações. Isso mostra que quando os alunos se empenham, coisas maravilhosas podem ser produzidas por eles. Tem tanta gente de talento no nosso colégio Médici!!
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável