HORA CERTA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O resultado do Médici no vestibular da Ufs encheu a todos nós de alegria e orgulho. Gabriela, Thiago, Shenna Fernanda e Jeferson do 3o A e Jeferson e Arthur do 3o B.., por enquanto. Acredito que outros resultados positivos virão.
Estamos em férias mas deixo aqui o meu desejo de felicidade e que o curso escolhido pelos alunos norteiem com alegria a vida profissional deles. Deixo ainda o meu estímulo e torcida para aqueles que ainda não obtiveram um resultado positivo. A luta não acaba em apenas uma batalha. Meu amor a todos!
Beijos

2 comentários:

  1. Como vai Adriana?

    Como havia prometido, mesmo não sendo mais aluno do Colégio Médici, estou retornando ao blog para saber das novidades e continuarei a voltar.
    Bom, o que me traz aqui são as saudades e ví que você postou os nomes dos resultados da UFS, a pena é que não fui eu o Jefferson que foi aprovado.
    Mas nem tudo é tristeza, provando que o aluno da escola pública é capaz: minhas aprovações
    27ºlugar no IFS em Informática;
    4º lugar no IFS em Gestão de Turismo(SISU);
    3º lugar no IFS em Saneamento Ambiental (SISU);
    1º lugar em Ciências Contábeis na FASER pelo PROUNI (estou cursando).
    Agradeço a todos os que torceram por mim, em especial aos professores Jurandir, Elenízia, Ione, Renato, André, Edna, Rafael e Cícero.
    Peço aos professores desse novo ano que insentivem ao máximo seus alunos, uma palavra amiga ajuda muito, embora alguns professores ainda discordem disso, tentem entender o aluno para que eles possam entender vocês.
    Aos alunos: "lutem pelo que acreditam, por mais que seja díficil, o resultado é compensador".
    (Tente colocar na página inicial do blog professora, acho que vai ser um insentivo para os alunos.)

    Muito sucesso Adriana, você merece !!
    Meu E-mail: jeffersondesantana23@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jefferson, meu querido. Saudades! Estou muito feliz com todas essas suas aprovações. Parabéns e grande torcida para a vida!
    Assim como vc, também acredito no aluno da escola pública. Obrigada por vc retornar ao nosso blog. Aqui tem espaço para ex-alunos tb.
    Quando vc quiser publicar, envie a postagem para o e-mail: adriana-hardman@hotmail.com
    Sua colaboração será essencial e muito bem vinda. Sugiro que vc envie sua mensagem de auto-confiança para os alunos que estão por aqui.
    Agradeço os votos de sucesso! Faço-os recíprocos. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Ética e respeito aprofundam um comentário responsável