
A liberdade de escolher um título para ler estimula o interesse de todos.

Everton, Joel e Stephanie Jinnie, 3 A pesquisam no Laboratório de Informática.

Alunos do 2 A assistem ao filme Matrix, acompanhados pelo professor Rafael.

O professor Rafael na sala de Informática


A pedagoga Mirabel envolve-se efetivamente com as atividades no Laboratório de Informática

O interesse na leitura não perde o espaço para a net. Aqui alunos do 2 B leem e estabelecem o raciocínio com a escrita


A escolha é legal. Elaine adora poder escolher o que vai ler. Ela fica sugestionada por títulos

Rayane, Joyce, Samuel e Tayran compreenderam as analogias da literatura e da filosofia

O retorno às atividades letivas é uma grande alegria para todos. Os espaços começam a ser preenchidos e a vida dentro da escola passa a ter uma motivação mais definida. No dia 18 de março, que para muitos foi um dia "imprensado", alguns alunos e professores reavivaram a escola e preencheram lugares de integração e convivência com os outros pares e com o conhecimento.
Em uma das fotos acima Adriana comentou que os alunos do 2º TST estavam estudando sobre a crônica do "O homem liberto".
ResponderExcluirPara o pessoal que ficou curioso sobre o que fala esse texto, eu vou descrever um pouco.
Esse texto se refere a um homem que estava bêbado e por isso ele estava liberto da religião, ciência, trabalho, arte, amor,riqueza, poder, drogas estupefacientes, tudo.O texto termina com a seguinte afirmação do bêbado:
-Eu estou preparado!Estou preparado para a miséria!...para a traição!... para a dor de dente!... e o CÂNCER!
O autor desse texto é Paulo Mendes Campos