
O Médici está em um de seus melhores momentos. Vive um processo democrático de eleições para o Grêmio. Duas chapas concorrem. A 'Original', representada por Filipe Max, 2o B e Hélio Fernandes, 2o tst; e a 'Ação e Atitude', representada por Diogo e Moisés, 1o C. A 'Original' é apoiada pelos atuais responsáveis pelo Grêmio e a 'Ação e Atitude' faz a oposição.
As duas fizeram uma campanha satisfatória. Visitaram as salas, expuseram a sua plataforma e participaram de dois debates no dia de hoje. Cada grupo manteve as suas representações e responderam perguntas dos opositores e dos alunos em geral, que compareceram e mostraram-se atentos e participativos. Polêmicas como presença dos estudantes do grêmio em suas salas de aula, acessibilidade, ar-condicionados, meio de conseguir melhorias e etc intensificaram a discussão.
Professores, coordenadores e o diretor estiveram presentes. Em alguns momentos solicitados, coordenação e direção esclareceram pontos questionados.
Os debates aconteceram pela manhã, no saguão, 1o andar. O segundo ocorreu durante a tarde, no auditório. Cidadania começa na Escola e candidatos e eleitores desempenham bem suas funções. A eleição será amanhã, 27 de março. Confiram fotos!
Momentos do debate, pela tarde



























Momentos do debate pela manhã























Momentos da campanha em salas de aula. Alguns alunos fazem questão de posar para o nosso blog.Filipe Max, candidato da chapa 'Original'